Area exclusiva para Revendas


 
 

Outlook Connector para MDaemon

Quando se trata de compartilhamento em grupo há uma critica comum ao Microsoft Outlook que é sua relação proprietária com o Microsoft Exchange Server. Enquanto o Outlook é muito utilizado por suas capacidades de groupware, alguns usuários dizem que o Outlook atinge seu potencial total apenas quando trabalha com o Exchange Server. E o Exchange não tem bom preço de mercado e é complexo para operar.

O plug-in Outlook Connector desenvolvido pela Alt-N Technologies conecta as funções de compartilhamento do Outlook com as funções de groupware do MDaemon. A Alt-N desenvolveu o Outlook Connector para proporcionar um compartilhamento em grupo acessivel e seguro para médios e pequenos aplicações

Compartilhando Conteúdos do Outlook a partir das funções do MDaemon

Os benefícios do Groupware

O Groupware ajuda as pessoas a cooperarem e trabalharem juntas em:

  • Colaboração em projetos em tempo real.
  • Compartilhar conteúdo, contatos e mensagens de email.
  • Calendário de reuniões conjunto.

Conceitos do Outlook Connector

O Outlook Connector para MDaemon conecta as capacidades de compartilhamento em grupo do Outlook com as funções de groupware do MDaemon. Esse plug-in para Outlook habilita o compartilhamento de calendário, mensagens, contatos, tarefas, notas e outros itens, usando o Mdaemon para essas funções de groupware

O connector é instalado e configurado com facilidade no Mdaemon e no Outlook. Ele também suporta multiplas contas do Outlook Connector com apenas um perfil do Outlook.

O Outlook Connector para MDaemon é o novo nome do Groupware para MDaemon, o antigo plug-in para conectar o Outlook ao MDaemon. Embora os dois produtos - GroupWare para MDaemon e Outlook Connector- tenham a mesma proposta, o novo nome descreve melhor a função exata do plug-in.

Novidades do Outlook Connector 2

Outlook Connector 2 oferece melhorias na conveniencia, velocidade e estabilidade. Para conveniencia, voce pode controlar mais facilmente as permissoes para pastas de email. Também, todas as mensagens recebidas podem agora ser colocadas na caixa de entrada do Outlook. Em estabilidade o Outlook Connector elimina o problema com os arquivos PST com armazenamento rapido e confiavel. Na questão da velocidade, o Outlook Connector usa a tecnologia MAPI Service Provider para uma integração mais direta com o Outlook.

Como o Outlook Connector trabalha

O Outlook Connector compartilha dados através das pastas publicas IMAP e do plug-in Outlook Connector. A extensão faz a tradução entre o protocolo IMAP no servidor MDaemon e o protocolo MAPI no Outlook.

No servidor existem pastas IMAP para o conteúdo do Outlook, bem como email, tarefas e calendário. Através do Outlook e do Outlook Connector, cada usuário poderá compartilhar suas pastas com outros usuários.

Opções do Outlook Connector - no Servidor

  • Habilita o compartilhamento do Outlook para todos os usuários selecionados
  • Compartilha endereços de email entre os usuários do Outlook Connector para um ou todos os dominios.
  • Mantem automaticamente as pastas de contato atualizadas quando adicinar, alterar e deletar usuários.
  • Cria automaticamente pastas de compartilhamento do Outlook Connector para todos os usuários autorizados.

Características do plug-in Outlook Connector

  • Cria múltiplas contas para qualquer perfil do Outlook
  • Compartilha caixa de entrada, contatos, tarefas, notas e pastas do Outlook especificadas pelo usuário
  • Organiza as permissões de compartilhamento pelo usuário. Configura as permissões por usuário.

Mudança do nome do produto

O Outlook Connector para MDaemon é o novo nome do Groupware para MDaemon, o antigo plug-in para conectar o Outlook ao MDaemon. Embora os dois produtos - GroupWare para MDaemon e Outlook Connector- tenham a mesma proposta, o novo nome descreve melhor a função exata do plug-in.

Webmail
|
POLÍTICA DE SATISFAÇÃO
|
PRIVACIDADE
|
COMO PAGAR
|
QUEM SOMOS
C-o-m-o-d-o
Desenvolvimento: Expertu Comércio Virtual e Marketing