Area exclusiva para Revendas


 
 

KAV
10% de desconto



Kaspersky AntiVirus Plug-in para WinGate

O Kaspersky AntiVirus Plug-in fornece proteção completa antivirus para todo o tráfego de Internet (correio eletrônico, páginas, FTP, etc.) gerenciado pelo Servidor Wingate.

Se outros servidores de aplicativos de Internet (Correio eletrônico, Sites Web, FTP, etc.) estiverem rodando de maneira independente na rede atendida pelo Wingate, estes também se beneficiarão da proteção antivírus desenvolvida pelo renomado laboratório Kaspersky Labs, que elimina vírus e worms. Mundialmente conhecida pela rápida identificação de novos vírus e atualização das respectivas bases de dados, a Kaspersky Labs é um dos líderes na tecnologia de softwares para segurança de dados.

A base de dados de vírus é atualizada constantemente, sendo que o software efetua o download com regularidade definida pelo usuário. Somente as novas adições à base de dados de vírus são baixadas, diminuindo assim o tempo de download e atualização, otimizando portanto a utilização da largura de banda de sua conexão Internet.

Possui uma programação configurável para atualização das definições de vírus existentes, melhorando assim a habilidade do AntiVirus Plug-in de proteger a sua rede. Sua configuração padrão é de atualizar-se diariamente. Entretanto, o Antivírus Plug-in poderá também ser configurado para ser atualizado com qualquer freqüência, inclusive por minuto.

Adicionalmente, o WinGate AntiVirus Plug-in inclui um verificador de vírus que permite a verificação de arquivos individuais ou discos (fixos ou removíveis) no servidor WinGate ou em toda a rede compartilhada.

Webmail
|
POLÍTICA DE SATISFAÇÃO
|
PRIVACIDADE
|
COMO PAGAR
|
QUEM SOMOS
C-o-m-o-d-o
Desenvolvimento: Expertu Comércio Virtual e Marketing