Area exclusiva para Revendas


 
 

PureSight
10% de desconto



O PureSight Plug-in é um "filtro de conteúdo inteligente" para o Wingate, que utiliza técnicas avançadas de inteligência artificial baseadas em ACR - Artificial Content Recognition. O software analisa o conteúdo dos sites que os usuários do Wingate desejam acessar e determina se os mesmos são adequados, bloqueando aqueles que julgar necessário.

O software possui parâmetros pré-configurados para determinar o que é ou não adequado, os quais poderão ser utilizados em maior ou menor grau, de acordo com a política da organização e que será implementada pelo técnico encarregado das configurações do Wingate. Parâmetros adicionais e específicos de controle de acesso por usuário e por Sites podem ser configurados manualmente, bem como exceções às regras.

O controle adequado de acesso a conteúdo impróprio na Internet está se tornando cada vez mais importante e imprescindível para organizações de qualquer porte, preocupadas em tornar adequada a utilização da largura de banda disponível em sua conexão, bem como manter a produtividade de seu pessoal. Além disso o uso irrestrito do acesso à Internet pode causar sérios contratempos legais às empresas em virtude de utilização inadequada.

Faça um teste gratuito por 30 dias do PureSight 1.1 !!! Para o download clique aqui.

Webmail
|
POLÍTICA DE SATISFAÇÃO
|
PRIVACIDADE
|
COMO PAGAR
|
QUEM SOMOS
C-o-m-o-d-o
Desenvolvimento: Expertu Comércio Virtual e Marketing