Area exclusiva para Revendas


 
Base de conhecimento

Base de conhecimento


Base de conhecimento


Configurações do discador


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta tela, você pode configurar o “Profile (Perfil)” do Discador que o WinGate encontrou em seu Sistema Operacional e habilitá-los para serem utilizados para acessar a Internet. Todas as características do Discador encontradas e disponíveis serão automaticamente listadas na aba “Configuration (Configuração)”.
Você DEVE configurar cada “Profile (Perfil)” que você quer utilizar. Para fazer isto clique sobre o Profile (Perfil) desejado e depois clique no botão Properties (Propriedades) ou, simplesmente, clique duas vezes em cada “Profile (Perfil)” para abrir suas propriedades. Os “Profiles (Perfis)” não irão funcionar corretamente até que você faça isto.
 
Allow remote clients to disconnect (Permitir que os Clientes se desconectem) Esta opção, quando marcada, permite ao Discador encerrar a conexão – utilizando o WinGate Dialup Monitor – assim que todos os Clientes estejam desconectados. Desmarque esta opção para permitir que o Discador fique permanentemente conectado.
(Importante: Será necessário desmarcar a opção "Disconnect after # seconds of inactivity (Desconectar após # segundos de inatividade)" no “Profile (Perfil)” do Discador para que isto ocorra).
   WinGate Dialup Monitor Applet – Um pequeno applet no canto inferior direito da Barra de Ferramentas do Sistema que é exibido quando uma Conexão de Internet for iniciada no Servidor WinGate.
Dial (Discar) Inicia o Ciclo de Discagem.
Stop (Parar) Pára o Ciclo de Discagem ou finaliza a conexão se o WinGate estiver on-line.


Importante:
• Se o item ”Connect as required using the connection list (Conectar quando solicitado, utilizando a lista de conexão)” estiver marcado, o Discador irá discar automaticamente caso algum Cliente solicite conexão. Se este item não estiver marcado, a conexão deverá ser feita manualmente.
• O Ciclo de Discagem inicia-se no Primeiro “Profile (Perfil)” de Discadores da Lista. Antes de proceder para o próximo Discador serão feitas “N” tentativas de conexão (*). Ao chegar ao final da Lista de “Profiles (Perfis)”, o Ciclo de Discagem irá se repetir conforme o valor exibido em “Retry all times (Continuar tentando)” (*).
(*) – O número de tentativas é definido pelo Usuário





Avalie o resultado


Este artigo lhe ajudou a solucionar sua dúvida? Por favor coloque sua nota para o mesmo. Caso não tenha lhe ajudado ou tenha faltado algo, por favor faça seus comentários abaixo. Obrigado!


Selecione o seu voto abaixo:

1      2      3      4      5     

Digite seus comentários abaixo:


Se você quer retorno sobre os seus comentários
preencha os campos abaixo:

Nome:  
E-mail:  

Código de segurança


 

Webmail
|
POLÍTICA DE SATISFAÇÃO
|
PRIVACIDADE
|
COMO PAGAR
|
QUEM SOMOS
C-o-m-o-d-o
Desenvolvimento: Expertu Comércio Virtual e Marketing