Area exclusiva para Revendas


 
Base de conhecimento

Base de conhecimento


Base de conhecimento


Sobre o Filtro de Proteção Anti-Spam e Bloqueio de Spams

Filtro de Spams

O Filtro de Spams envolve a configuração das ferramentas de análise Heurística e Bayesiana, além dos endereços adicionados às Listas Brancas (“White Lists”), às Listas Negras (“Black Lists”) e os endereços excluídos de qualquer filtragem. O filtro de Spams trabalha com mensagens recebidas e enviadas. Experiências recentes mostram que o Filtro Bayesiano é bem eficiente, bloqueando corretamente os e-mails indesejáveis, permitindo a passagem das mensagens que sejam realmente legítimas.

Passo a Passo:

1°Acesse o menu Segurança.

2° Clique em Filtro de Spam.

3° Configure o bloqueio de spam.

 

Bloqueador de Spams

Use o "Bloqueador de Spams” (SPAM Blocker) para barrar mensagens vindas de servidores de e-mail que estejam cadastrados em uma lista negra (black list). Vários sites na web mantêm listas negras (black list). As listas contêm endereços IP de servidores de e-mail com “relay aberto” (open relay servers), além de servidores que sabidamente permitem a prática de spam. Você pode usar mais de uma lista negra (black list) porque cada lista adota critérios diferentes para adicionar e remover servidores de e-mail.

As listas negras (black lists) usam um formato padrão de mercado para comunicarem-se com os servidores de e-mail. Quando habilitada, esta função compara os endereços IP do e-mail que chega com os endereços que constam das listas negras. Se coincidirem, as mensagens podem ser: entregues, isoladas ou excluídas. Você pode especificar quais servidores de e-mail estarão dispensados da verificação de Bloqueio de Spam na Lista Branca ("White List"). As mensagens recebidas também podem ser imediatamente excluídas.

 

Passo a Passo:

1° Acesse o menu Segurança.

2° Clique em Filtro de Segurança.

3° Configure as definições de bloqueio de Spans.

 





Avalie o resultado


Este artigo lhe ajudou a solucionar sua dúvida? Por favor coloque sua nota para o mesmo. Caso não tenha lhe ajudado ou tenha faltado algo, por favor faça seus comentários abaixo. Obrigado!


Selecione o seu voto abaixo:

1      2      3      4      5     

Digite seus comentários abaixo:


Se você quer retorno sobre os seus comentários
preencha os campos abaixo:

Nome:  
E-mail:  

Código de segurança


 

Webmail
|
POLÍTICA DE SATISFAÇÃO
|
PRIVACIDADE
|
COMO PAGAR
|
QUEM SOMOS
C-o-m-o-d-o
Desenvolvimento: Expertu Comércio Virtual e Marketing