Area exclusiva para Revendas


 
Base de conhecimento

Base de conhecimento


Base de conhecimento


Aba Calendário, opção do WorldClient dentro do MDaemon

Passo a Passo:

 

1° Clique em Configuração;

 

2° Serviços Web, Sync & MI;

 

3° Calendario;


Opções do Calendário

Permitir o agendamento de reuniões sem especificar local – Com esta opção ativada o WorldClient irá permitir a criação de reuniões sem configurar um local.

Selecionar domínio – Ao alterar ou revisar as configurações do WorldClient, selecione o domínio a ser editado, da lista.

Primeiro dia da semana – Selecione qual dia deve estar na primeira posição no calendário.

Enviar lembretes do Calendário e de Tarefas – Habilite esta opção para que o MDaemon/WorldClient gere e envie lembretes de calendário e tarefas para os usuários quando requisitado.

...enviar lembretes aos usuários do Outlook Connector também – Habilite esta opção para que o MDaemon/WorldClient gere e envie lembretes de calendário e tarefas para os usuários do OC também quando requisitado. Isto pode causar lembretes duplicados para os usuários do OC.

Ativar os serviços Disponível/Ocupado para os usuários deste domínio – Quando ativada, o WorldClient irá manter uma base de dados disponível/ocupado para os usuários do domínio.

Senha Disponível/Ocupado – Se desejado, insira uma senha disponível/ocupado aqui para adicionar segurança à base de dados disponível/ocupado.

Permitir aos usuários que pesquisem XX meses equivalentes a dados Disponível/Ocupado – Utilize a lista para selecionar a quantidade de dado disponível/ocupado para enviar em resultados.




Avalie o resultado


Este artigo lhe ajudou a solucionar sua dúvida? Por favor coloque sua nota para o mesmo. Caso não tenha lhe ajudado ou tenha faltado algo, por favor faça seus comentários abaixo. Obrigado!


Selecione o seu voto abaixo:

1      2      3      4      5     

Digite seus comentários abaixo:


Se você quer retorno sobre os seus comentários
preencha os campos abaixo:

Nome:  
E-mail:  

Código de segurança


 

Webmail
|
POLÍTICA DE SATISFAÇÃO
|
PRIVACIDADE
|
COMO PAGAR
|
QUEM SOMOS
C-o-m-o-d-o
Desenvolvimento: Expertu Comércio Virtual e Marketing