Area exclusiva para Revendas


 
Base de conhecimento

Base de conhecimento


Base de conhecimento


Aba “Opções” do WorldClient, dentro do MDaemon

Passo a Passo para acessar as opções do WorldClient:

 

1° Clique em Configuração;

 

2° Serviços Web, Sync & MI;

 

3° WorldClient;

 

4° Opções;

 

Selecionar domínio – Utilize esta lista para selecionar o domínio que você está configurando.

Retornar ao Padrão – Selecione um domínio e então clique neste botão para ajustá-lo as opções padrões do WorldClient.

Idioma - Selecione  o idioma padrão do WorldClient para o domínio desejado.

Tema - Selecione o tema padrão do WorldClient para o domínio desejado.

Formato de data – Selecione o formato de data deste domínio.

Ajuda – Clique no botão de ajuda para visualizar os macros a serem utilizados no formato da data.

Permitir a criação de novas contas pelos usuários - Esta opção quando ativada coloca um botão “Nova Conta” na página de login do WorldClient.

Senha para criação de novas contas - Se você quiser proteger com senha a criação de novas contas, faça isso inserindo a senha aqui. Qualquer um que tentar criar uma nova conta precisará saber a senha.

Lista de mensagens mostra esta quantidade de mensagens por página - Configure o número de mensagens que o WorldClient irá mostrar em cada página.

Freqüência de atualização da lista de mensagens (em minutos) – O WorldClient irá atualizar automaticamente a listagem de mensagens com a freqüência que você configurar aqui.

Salvar mensagens na pasta de “Mensagens Enviadas” – Habilite esta opção para que o WorldClient mantenha uma cópia das mensagens enviadas na pasta Itens Enviados.

Mostrar as horas usando o formato AM/PM – O WorldClient irá utilizar o horário em 12 horas e AM/PM quando este controle estiver habilitado.

Compor em nova janela do navegador – Quando este controle estiver ativado, o WorldClient irá abrir uma janela separada para compor uma mensagem.

Esvaziar lixeira ao sair – O WorldClient irá apagar a pasta lixo dos usuários desse domínio assim que eles se deslogarem, quando este controle estiver habilitado.

Usar composição avançada – O WorldClient irá utilizar a composição avançada em novas mensagens para o domínio quando esta opção estiver marcada.

Ativar suporte ao ComAgent – A utilização do ComAgent pode ser ativada ou desativada por domínio utilizando este controle.

Fazer Log de todo o tráfego MI ao nível de servidor - Todo o registro em log da atividade no servidor de mensagem instantânea pode ser ativada ou desativada pelo domínio com este controle.

Ativar Mensagens Instantâneas - Ative o componente de mensagem instantânea do ComAgent através desse controle.

A lista de amigos do ComAgent inclui membros de outros domínios – Se você quiser que os usuários deste domínio vejam usuários de outros domínios em sua lista de amigos, habilite esta opção.

Usar o editor HTML na composição de novas mensagens – Para ativar o editor HTML como padrão para os usuários deste domínio, marque está caixa.

Lembretes enviados pelo ComAgent são enviados ‘De’: - Insira o nome que você quer que o sistema utilize ao enviar lembretes pelo ComAgent.





Avalie o resultado


Este artigo lhe ajudou a solucionar sua dúvida? Por favor coloque sua nota para o mesmo. Caso não tenha lhe ajudado ou tenha faltado algo, por favor faça seus comentários abaixo. Obrigado!


Selecione o seu voto abaixo:

1      2      3      4      5     

Digite seus comentários abaixo:


Se você quer retorno sobre os seus comentários
preencha os campos abaixo:

Nome:  
E-mail:  

Código de segurança


 

Webmail
|
POLÍTICA DE SATISFAÇÃO
|
PRIVACIDADE
|
COMO PAGAR
|
QUEM SOMOS
C-o-m-o-d-o
Desenvolvimento: Expertu Comércio Virtual e Marketing