Base de conhecimento
Aba “Servidor Web” do WebAdmin
Passo a Passo:
1°Clique em Configuração;
2° Serviçoes Web, Sync & MI;
3° Selecione a aba WebAdmin;
Propriedades do WebAdmin – Utilize estes botões para indicar qual servidor (se existir algum) o WebAdmin irá utilizar: • O WebAdmin está desativado • O WebAdmin roda usando um servidor web integrado • O WebAdmin funciona usando um servidor web externo (IIS, Apache, etc)
Executar o servidor WebAdmin usando esta porta TPC – Utilize este campo para configurar a porta que o WebAdmin vai usar. A porta padrão é 1000.
Sessões expiram após XX minutos inativos – O WebAdmin irá expirar automaticamente as sessões após uma certa quantidade de tempo de inatividade.
Usar cookies para lembrar o nome de acesso e outras propriedades – Quando esta configuração estiver ativada, o WebAdmin irá armazenar o logon e outras configurações do usuário em cookie na máquina local.
Requisitar persistência de IP durante toda a sessão do WebAdmin – Se o endereço IP de um usuário mudar durante uma sessão ativa do WebAdmin, será necessário que ele se log novamente, oferencedo uma maior segurança.
Encerrar o WebAdmin quando o MDaemon for encerrado – O MDaemon pode parar o WebAdmin quando o próprio MDaemon for encerrado.
URL do WebAdmin – Insira a URL pela qual você gostaria que o WebAdmin fosse acessado.
Vincular o servidor WebAdmin a estes endereços IP somente – Utilize esta opção para vincular o WebAdmin para escutar somente nos IPs fornecidos. Dessa maneira você pode ter outros servidores web na mesma porta, mas em IPs diferentes, se necessário.
Reiniciar o WebAdmin – Este botão irá reiniciar o serviço WebAdmin. Utilize isto ao modificar uma porta ou alterar a execução do WebAdmin entre o seu próprio servidor web ou outro qualquer.
|
Avalie o resultado
Este artigo lhe ajudou a solucionar sua dúvida? Por favor coloque sua nota para o mesmo. Caso não tenha lhe ajudado ou tenha faltado algo, por favor faça seus comentários abaixo. Obrigado!
|
|